Entrega dos Produtos Adquiridos

1

1.1. A entrega dos pedidos pela ENGENHOCA BRINQUEDOS aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("Correios") e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

1.2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.

1.3. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a ENGENHOCA BRINQUEDOS não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

1.3.1. Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link "Meus Pedidos".

1.3.2. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

1.3.3. A ENGENHOCA BRINQUEDOS irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

1.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios ou, quando for o caso, da empresa transportadora.

1.4.1. O horário de funcionamento dos Correios e das demais transportadoras é das 9h (nove horas) às 16h (dezesseis horas) nos dias úteis.

1.4.2. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a ENGENHOCA BRINQUEDOS. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

1.5. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Troca de Produtos

2

2.1. A ENGENHOCA BRINQUEDOS realizará o reparo ou a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.1.1. O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela ENGENHOCA BRINQUEDOS e o prazo complementar de até 60 dias para solicitar a assistência técnica.

2.2. Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela ENGENHOCA BRINQUEDOS e pela assistência técnica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

2.3. Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a ENGENHOCA BRINQUEDOS e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

2.3.1. A ENGENHOCA BRINQUEDOS poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto ou brinde não preencher os requisitos necessários indicados nos itens 2.1, 2.1.1 e 2.2 acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.